domingo, 14 de dezembro de 2008

No meu tempo... #4: O Papai é Pop

No meu tempo...

Petisqueira lançando seu primeiro Especial de Natal!

Às vezes eu fico me perguntando: será que se eu escolher aleatoriamente uma criança qualquer na rua e perguntar a ela o que é o natal, ela vai me dar qual das duas respostas da tira?

Nunca gostei muito do natal. De repente todo mundo fica bonzinho por causa do tal "Espírito do Natal". Por que só no natal que a gente fica caridoso, enquanto passa o restante do ano olhando torto para o próximo? Ah, deixa pra lá, melhor bondade pouca do que nenhuma...

Outra coisa que não curto é quando os canais de televisão transmitem toda sorte de "especiais", reprisando pela milésima vez filmes como "Bud, o Cão Noel" (acalmem-se, esse eu inventei). E, falando nisso, outra coisa que não gosto no natal é d'Ele.

Acalmai-vos, pois não falo de Painho-do-Céu, e muito menos do "aniversariante" da vez. É do Papai Noel que eu estou falando. Pobre São Nicolau, virou desculpa para os pais obrigarem seus filhos a se comportarem pelo menos no mês de dezembro...

Enfim, tudo isso faz parte da magia natalina que deixa todo mundo doido... afinal, em que outra data a gente meteria uma ÁRVORE dentro de casa?

Ho ho ho, Feliz Natal!
E até as vistas!


P.s.1: Não me entendam mal, não odeio incondicionalmente o dia 25. A parte boa é juntar toda a família pra encher o bucho e botar a fofoca em dia!
P.s.2: Papai Noel nunca me deu o skate que eu tanto pedia, mas pelo menos compensou com um cartucho de Megadrive...
P.s.3: ... pena que o jogo era HORRÍVEL!

4 comentários:

Saulo disse...

Tu ainda pegou um tempo em que as crianças diziam que era nascimento do menino jesus?? incrivel! :O

hahah

Rafael Salvador disse...

Pô, me ensinavam isso na escolinha! Não ensinam mais?

O mundo tá perdido XD

Welton Nogueira disse...

Tu ainda pegou um tempo em que as crianças diziam que era nascimento do menino Jesus?? incrivel! :O [2]

pior foi outro dia q uma criança disse: Natal é aniversário do Papai Noel. Discordo do raciocínio da criança:como é que o aniversariante dá presentes ao invés de receber? Como assim?

Anônimo disse...

Tu ainda pegou um tempo em que as crianças diziam que era nascimento do menino Jesus?? incrivel! :O [3]


;*******