domingo, 13 de julho de 2008

No Meu Tempo... #1: Conflitos infantis 1

No meu tempo...

Você começa a perceber que está ficando velho quando cada vez mais frequentemente diz frases começando com "No meu tempo...".

Exemplos:
"No meu tempo não tinha internet banda-larga!"
"No meu tempo celular era coisa de rico!"
"No meu tempo não tinha emo!"
"Mp3? No meu tempo era "wave" e olhe lá!"

Já perceberam o quanto os tempos de hoje mudaram? Tudo tão mais rápido, informado, "socio-politico-ambientalmente" responsável... As coisas estão muito diferentes do que já foram, e nós começamos a perceber isso à medida que envelhecemos. E foi filosofando sobre o passado que tive a idéia de criar essa série.

"No Meu Tempo...", a mais nova série da Petisqueira! Sirvam-se!
Até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

I´ll sue you!!!

XD

Julio disse...

No meu tempochic era ter agenda Eletrônica (ui!)

Fabianny de Alencar disse...

no meu tempo não existiam blogs para eu me divertir xD

Welton Nogueira disse...

no meu tempo, o Botafogo ganhava todo jogo.
2x2 contra aquela equipe do Santos é brincadeira.
espero q este sobreviva, ao contrário do Universotários.
e confira o "O Desenheiro",blog de desenhos diversos de minha autoria.

Saulo disse...

o meu tempo é esse tempo ._.

sou jovem , falou velhotes o/

HUEAHushuheua \o\

Rédi Bortoluzzi disse...

Hahhauahahuahah...
Houve um tempo em que eu não dizia "No meu tempo..." Dia desses, aliás, falei exatamente essa da net banda larga... puxa... é a velhice chegando...

Anônimo disse...

necessario verificar:)