domingo, 13 de julho de 2008

Universotários #1: Tobias, o bicho

Universotários

Universotários reformulado, e de casa nova!

Pra quem não conhece: Universotários foi um blog criado por mim em 2006, apresentando tiras que falavam das mazelas da vida em uma universidade pública. O blog fazia certo sucesso, mas aos poucos fui me desanimando. Eu estava sempre tendo idéias para novas tiras, mas muitas delas não se encaixavam no tema "universidade". Eu sentia que estava desperdiçando idéias e quase abandonei meu blog.

Foi aí que eu juntei coragem e decidi criar um novo blog, expondo todas as minhas tiras. E trouxe o Universotários de volta, com uma nova fórmula: em vez de temas escolhidos a ermo e com personagens aleatórios e sem nome, a nova série terá elenco definido e histórias mais elaboradas. Mas não se preocupem, ainda manterei as piadas sobre o way of life universotário. E o antigo Universotários continuará no ar pra quem quiser ver!

Primeira tira da nova fase: apresentando Tobias, o bicho. Espero que gostem!
Até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas novo adepto do cabelao!!!

Ei, isso eh vero mesmo: vc entra todo todo formado peal cultura social e sai todo troncho pela cultura da faculdade!!!

XD

Thaís Vieira disse...

Muito bom!