domingo, 16 de novembro de 2008

HQ é arte: Discussão

Discussão

E o bom filho à casa torna! Saudações a todos!

Antes da mais nada, gostaria de começar pedindo minhas mais sinceras desculpas a todos os que têm visitado meu humilde blog. De julho pra cá passei por um período atarefadíssimo, em que eu mal tinha tempo pra me dedicar aos meus projetos pessoais. Mas finalmente as coisas estão melhorando e eu consegui desempoeirar o Petisqueira!

Como alguns de vocês devem saber, além de estudar Publicidade na UFC eu inventei de começar Artes Visuais no CEFET. Tem quem me ache doido por fazer duas faculdades literalmente ao mesmo tempo (ambas pela manhã), mas quer saber? Enquanto uns ainda acham, eu já tenho a certeza.

E loucuras à parte, minha turma de Artes, numa mobilização jamais vista na história do curso, conseguiu organizar nesse sábado passado (15/11) a Amostragem, uma exposição independente, realizada ontem no Mercado dos Pinhões, importante espaço cultural de Fortaleza. Os mais variados trabalhos foram expostos: fotografias, desenhos, pinturas, instalações... e quadrinhos!

Expus na Amostragem algumas tiras do nem-tão-finado Universotários e criei uma tira inédita, chamada Discussão, que vocês encontram aí acima. Minha intenção com essa tira é justamente criar uma reflexão a partir do estranhamento causado pelo desfecho da cena. O que vocês vêem?

No próximo post vocês terão a cobertura do evento. Até as vistas!

P.s.: mais uma vez, mil perdões pelo atraso! Prometo não vacilar (muito) a partir de agora!
P.s.2: cuidem bem dos seus joelhos. O meu fez "crec" e tive que operar...
P.s.3: dane-se, comprei um PSP!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aêêêêêêê!!!!!

Graças q essa birosca voltou!!!!!

xD


\o/ \o/ \o/ \o/

Fabianny de Alencar disse...

Hauhauahauahuahauha

menino. e viva a diversidade!

Anônimo disse...

O mundo é GAY!

Welton Nogueira disse...

pei

Débora Medeiros disse...

"Te pego lá fora" ganha um outro sentido, hehehe!